Olá Meu nome é Juliana Rosas.
Obrigada Por me visitar...

Eu amo artesanato escolhi trabalhar com acessórios...Por causa da minha princesa Penélope essa mocinha linda ai da foto rsrsr..
que é fonte de inspiração..a cada dia quero fazer algo novo para combinar com alguma roupinha ou sapato..
Hoje divido esse amor em fazer acessórios com minhas queridas clientes..isso me deixa muito feliz pois tenho muitas..algumas são amigas virtuais..sempre estamos conversando..e trocando idéias para criar novos modelos,amo muito o que faço..adoro caprichar nos detalhes  quanto mais dificil mais interessante rsrrs... 
olha meu novo modelo de faixa ,foi baseado em um modelo importado para combinar com o vestido H&M vermelho com poá preto.
Já foi testada pela modelo Penélope que aprovou ....
Breve em novas cores na minha loja..no elo7..
serve de 1 a 3 anos

Trabalho com varios modelos de Arcos,tiaras,faixas tic tacs,laços,para bebês,infaltil e adulto


Visite meu site:www.jurosas.elo7.com.br







Deixe um comentário