Olá ...noite de sábado..muita gente se arrumando para sair..eu eu aqui trabalhando..isso é ruim?
Eu respondo..Não!!!Estou fazendo um monte de joaninhas..
Nossa adoro..fazer..ficam muito lindas e charmosas..tem muitas aqui..rsrsr enquanto seca a pintura vim aqui dividir um pouco com vcs..
Amo festas infantis com esse tema..este ano quero fazer para minha filha..
Mais vamos lá..Hoje quero dar algumas dicas..de acessórios para deixar sua princesa ainda mais linda...

Este modelo é um dos mais lindos amo..fica show..com certeza fara toda a diferença no visual...








Estes dois modelos já recomendo para bebês que não são acostumadas com o uso de arco pois são faixas..lindas  valorizam muito o visual...




Para quem não gosta de tiaras nem faixa..
Olha que fofas estás mine joaninhas no tic tac...são mines mesmo bem delicadinhas..


Ou que tal ser bem ousada e usar está linda faixa..nossa eu acho ela perfeita..ainda estou em busca de material..por enquanto são peças limitadas neste modelo..


Boa festa...


Deixe um comentário