06 janeiro 2012

Festa da Joaninha

Festa da Joaninha

Eu particularmente amo esse tema..este ano até fiz a festa da Minha filha..adoro joaninhas..então preparei muitos acessórios relacionados com este tema..vou dividir um pouco da festa com vocês..

Foi eu quem preparei toda decoração da festinha dela...os doces,lembrancinhas,só comprei o bolo e os salgados..mais não trabalho com decoração rsrrsrs foi uma exceção 


Essas tulipas ficam show..vai ai a dica ...ha, para o vasinho usei latinha de extrato de tomate e encapei com feltro vermelho depois colei bolinhas de feltro preto finalizei com um laço de cetim..

A Penélope fazendo pose para a foto..
O Vestido é da marca H&M não é da Loja..


 Na Hora do Parabéns usando a saiaTutu Joaninha





Após o parabéns....usando a saia de babados joaninhas

a pedidos lancei a blusinha para combinar com a saia


Blusinha personalizada joaninha
Para comprar clique aqui




Par de tic tac Mine joaninha vermelha



Na modelinho para ver como fica linda..


 Tiara franzida Tiara Laço Joaninhas


 A Pe brincando de bailarina...adorooo


 Com o Arco joaninhas..um mimo..






Gostou da seleção de joaninhas?
Deixe seu comentário

Obrigada pela visita...


Um grande beijo..
Ju Rosas

3 comentários:

  1. Menina........entrei na sua loja sem querer e vi o seu trabalho....é lindo....um sonho!!!! Para quem tem menina é um prato cheio....eu não tenho filhos... mas tenho duas afilhadas que adoram inventar moda para eu costurar....estava justamente procurando ideias para o aniversário de uma delas....eu também tenho um blog... chama http://criancarteira.blogspot.com.br... passa lá...vou adorar a sua visitinha.... Já estou te seguindo...Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Estou tentando contato com vc há um tempinho!!! Preciso de 1 par de tic tacs e 1 arco de joaninhas!!! Amei eles mas não consegui contactar vc pelo Elo7... Estou com medo de não dar tempo de chegar!!! manuelavribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá Ju estava pesquisando produtos para a festa da minha pequena e por sorte te encontrei queria que ela usasse uma roupinha sua, entra em contato para negociar
    bjos
    juliana.lopesdc@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.