Eu sou Juliana Rosas uma mamãe  completamente 
apaixonada pelo que faço..minha filha Penélope é a minha fonte de inspiração..
hoje trabalho com roupinhas de todos os temas...de festas infantis..e para dar um toque de glamuor e tornar este momento magico e inesquecivel..faço  os tutus e conjuntos ..feitos com muito carinho com riqueza nos detalhes..confiram..
 Tamanhos a partir do RN..
Para fotografias de  bebês
e de 1 a 5 anos para festas temáticas,Minnie Vermelha,Minnie Rosa,joaninhas,jardim,moranguinho,bailarinas princesas..dentre outras..
Confiram em  minha Loja Virtual Ju Rosas outros modelos ,formas de pagamentos e disponibilidades de datas para fazer suas encomendas..
As encomendas precisam ser feitas com até 45 dias de antecedencia....
Pois trabalho com agenda ,por causa da grande procura dos produtos,o prazo de confecção aumenta. Todos os produtos são feitos manualmente o que torna único e exclusivo.



Tutu Rosa 




Conjuntos tutus
                                                         Minnie Vermelho
Personalizado 



Minnie Rosa
                                       
Princesas


Deixe seu comentário se vc gostou!
Bjuss
Att Ju Rosas


Um Comentário

  1. Oi Ju.......mostrei os seus trabalhos para as minhas afilhadas.......elas querem todos.... passa lá no mee cantinho e participa do sorteio.....aposto que vc vai gostar!!! Bjos!!!
    http://criancarteira.blogspot.com.br/2012/07/meu-primeiro-sorteio.html

    ResponderExcluir