Olá tudo bem?


Se você chegou até aqui temos algo em comum rsrsr,amamos o Natal e seu clima espirituoso,tempo de festas e união com a família.


Quem tem filho pequeno sabe que eles esperam a chegada do bom velhinho,bem isso é um assunto delicado que há tempos venho trabalhando com minha filha Penélope hehhe.



Mais vamos falar de decoração,já montou sua árvore? 


Vem ver como foi montar a minha rsrrs,e vamos relembrar os temas que se passaram na loja Ju Rosas neste ano de 2015.


Não se esqueça de se inscrever no Canal Ju Rosas e deixar seu joinha :D


 Ao ver a caixa com as bolinhas Penélope ficou muito ansiosa para montar a árvore 


 Claro com toda movimentação nossa gatinha (Aghata)  veio coletar bolinhas para brincar,gatinhos não resistem árvores natalinas hahah <3 


 Ficou fofa nossa pequena arvorezinha que já tenho há uns 14 anos heheh


Detalhes ...


Muito amor nesta foto



Desejo a todos um Feliz Natal e um ano novo repleto de alegrias :)

que 2016 seja um ano de muitas bençãos 

Beijosss com carinho Ju Rosas




Olá pessoal depois de tanto sucesso com nossa promoção no instagram @jurosas2014 agora é a vez dos seguidores do facebook hheeeeee



segue a descrição dos prêmios a serem sorteados:




Serão 4 Prêmios (4 participantes sorteados na seguinte ordem)


1-Prêmio 1 vale compras na loja virtual Ju Rosas Roupas e acessórios (www.jurosas.com.br ) no valor de R$250,00

2-Prêmio 1 vestido Festa (que está na foto da promoção) Tamanho 4/5 anos (não pode trocar o tamanho)

3-Prêmio 1 conjunto minnie rosa babados(que está na foto da promoção) Pérolas tamanho 1 ano (saia,blusa e tiara)

4-Prêmio um kit com uma saia tutu + tiara para ensaio smash the cake (esta na foto da promoção) veste de 11 a 18 meses



* A foto oficial está na fã page é igual a essa : 



Regulamento:




Regrinhas do Sorteio!


Leia com atenção:




1- Curtir a fan Page do Ju Rosas Roupas e acessórios https://www.facebook.com/jurosasroupaseacessorios/

2- # Compartilhar em modo publico a foto oficial que está na fã page marcando 1 amiga com a hashtag #nataljurosas

3-Não se esqueçam de "clicar" no botão QUERO PARTICIPAR.. na aba de promoção na fã page

4-A promoção é válida para território nacional. (Brasil)

5-Não há possibilidade de troca dos prêmios ser revertido em dinheiro ou moeda.

6-Não há possibilidade de troca de tamanhos dos prêmios.

7-A promoção encerra dia 15 de Dezembro será realizado as 20:00hrs

8-Os ganhadores devem entrar em contato em até 2 dias. Caso não entre em contato será feito um novo sorteio.

Entrar em contato via email ju.rosas@hotmail.comCaso o ganhador não tenha cumprido com as regrinhas será realizado outro sorteio.




Acesse a fã page Ju Rosas roupas e acessórios clica na aba de promoções "Leia o regulamento,siga as regrinhas e boa sorte !!!!
Use a hashtag #nataljurosas 



 Você pode acessar a promoção clicando AQUI #Nataljurosas no facebook


Siga nos também nas redes sociais para conhecer meus trabalhos 

Se gostou rsrsr 

Se inscreva-em nosso Canal youtobe Ju Rosas

veja meus videos tem muitas novidades todas as semanas



Bjusss Obrigada por participar

Grande beijo 
Ju Rosas




Olá pessoal tudo bem  ?? Olha tem video novo no meu canal um DIY faça você mesmo uma  Saia Tutu para usar no ensaio Smash the cake (ou esmagar o bolo ) rsrsr


Este Ensaio surgiu Nos EUA e NÓS amamos e trouxemos a ideia para o Brasil, este ensaio é feito geralmente aos 11 meses e seria o Primeiro Contato da Criança com doce rsrsr, um momento de novas Descobertas, mais não é regra este essaio pode ser feito ao comemorar até dois anos que fica lindo ,minha sugestão para dar uma delicadeza nas fotos é usar um tutu e uma tiara bem linda,para os meninos pode usar uma gravatinha com uma bermudinha na cor do tema uma boina acho que fica bem legal também.



Assita o video,curte comenta e compartilha com a amigas

Beijossss


Olá tudo bem?

Para quem me segue nas redes viu que estou preparando niver de 6 anos da Penélope no tema da Boneca Emília do Sitio do pica pau amarelo.
Recebemos uma caixa com os personalizados no tema da festa,eu fiquei apaixonada por tudo junto com a Penélope  vem ver o video conosco.





Os produtos são feitos pela Fabiana Haiz,ela mora em São Paulo e trabalha com organização de festas desde a decoração,brinquedos,buffet até as lembrancinhas,as lembrancinhas e convites personalizados ela envia através dos correios para todo Brasil .
O que dizer sobre a Fabi ,atendimento nota mil,ela tem inumeras opções de temas,vale a pena conferir :


         Convite fofissimo 


 Hidratantes cheirosos hummm e fofos


Toppers para enfeitar doces na mesa


Garrafinha Linda encher elas de doces :D 


Saquinho metalizado com fechamento zipper facil


Casinha fofissima aiii meu Deus muito amor por tudo !!!


Caixinha Milk Linda !!!


Potinho de vidro :D 
                                                               



Caixinha acetato Perfeita para doces finos ou balas coloridas 


Sacola surpresa!!!Linda com está tag em 3d :D Perfeição demais 




Segue seus contatos :

Reino encantado Facebook: Perfil clique aqui .
Reino encantado Facebook fã page : Siga e fique por dentro das novidades





Canal no youtube inscreva-se ela da dicas sobre organização das festas e muitas sugestões:Fabiana Haiz


Espero que tenha ajudado a você a ter idéias sobre este tema tão fofo.


Conheça nossa loja virtual :Ju Rosas roupas e acessórios sob encomenda

Curta no facebook :Fã page Ju Rosas Roupas e acessórios

Siga no instagram :@jurosas2014

twitter @jurosas2010

TSU: @jurosas2015


Nosso contato  ju.rosasvendas@hotmail.com


Beijosssss




Olá pessoal tudo bem?

Hoje vim dar algumas dicas de como organizar sua festa,vem comigo anota tudo e mãos a obra :D



-Primeiro passo : Inicie no mínimo 4 meses antes do evento - há clientes que conversam comigo que já começam uns 6 meses antes,sabe por que? Pois se iniciar antes você dividirá os gatos e e vai conseguir fazer tudo com mais calma,por exemplo aqui na minha cidade (Londrina-PR) alguns salões de festa precisam ser agendados 1 ano antes por que a procura é muito grande não encontra data disponível para locação se deixar para alugar próximo ao evento.

-Segundo passo :  Lista de convidados - pense em quem será convidado,procure chamar os familiares mais próximos e amigos que fazem parte da vida do seu filho sua filha.

-Terceiro passo : Escolha o tema da sua festa ! - Bem o primeiro ano quem escolhe o tema são os pais,os demais anos você pode escolher o tema que eles mais gostam,de uma olhada nesta postagem Sugestão de temas para festa infantil  creio que vai lhe ajudar a decidir caso esteja com duvidas,no video abaixo eu mostro alguns temas que fiz as festas da Minha Penélope.

-Quarto passo: Como escolher o cardápio da sua festa ? Bem o cardápio depende do horário da festa ,se for no horário do almoço,sirva comida sucos,refrigerantes,aguá logo após o bolo e os doces,se a festa for a tarde,sirva salgadinhos,lanchinhos o bolo e os doces .

-Qual doce servir? Bem acho que não pode faltar brigadeiro hehehe,mais também pode ser servido,beijinhos,casadinhos,olho de sogra,doces nos copinhos(muses,gelatinhas)cupcakes,pães de mel,algodão doce,doce de leite ninho humm,tem um monte de opções,os doces mais finos recomendo usar para decoração da mesa principal,após o parabéns são distribuidos entre os convidados.

-Qual tipo de bolo ? Eu escolho o que eles gostam,sempre brigadeiro ou trufado,uma dica bacana se a festa for demorada use bolo fake para decorar a mesa e o bolo que será servido deixe na cozinha já cortado nas bandeijas que irá servir isso adiantará a distribuição entre os convidados após o parabéns,outras opções de bolo são os de pasta americana que são lindos e os snakecake .

-Após escolher a data da festa,fazer lista de convidados,escolher o tema,o cardápio é ora de voc~e procurar a artesã ou atelie que fará a roupinha da sua filha ou seu filho (aaa Ju mais a roupinha posso comprar posso da festa por que meu filho vai crescer !!!) NÃO faça isso se deseja uma roupinha bonita personalizada,unica,exclusiva você precisa ir ver com tempo,nossa agenda por exemplo gira em torno de 45 a 60 dias uteis para ficar pronto dependendo do modelo escolhido então você vai perder de ter uma roupa do jeitinho que deseja por que esqueceu e deixou para ultima hora,quanto ao tamanho é só conversr direitinho explicar a data que vai usar passar as medidas atuais que ficará certinha a roupa.Encomendas acesse nossa loja virtual Clicando aqui!

Está dica é importa para outros itens da festa personalizados,como por ex:decoração,lembrancinhas,convites (tudo tem prazo para ser produzido e enviado por correios pense nesta dicas que não terá erro.

***Há e não se esqueça de fechar com o fotografo também.

-Não se esqueça de duas semanas antes  do evento checar todos os itens (falar com os fornecedores confirmando tudo e finalizar decorações e lembrancinhas,para não ficar acumulado.

-No dia da festa faça tudo o mais cedo possivel para poder descansar um pouco antes de iniciar a festa e poder curtir os convidados.


Assista o video abaixo com as dicas de organização,não se esqueça de deixar um gostei e compartilhar com as amigas e amigos:




Beijosss muito obrigada :D






Olá pessoal tudo bem?


Segue alguns modelinhos de tutus fofos !!!Estes no tema Gata Marie e Pepa Pig.

Amo demais estes conjuntos,são delicados,divertidos,confortáveis e com toda certeza fará a diferença no visual da aniversariante, vamos concordar que a fase da infância é maravilhosa pois o mundo da fantasia e criatividade é infinito.

Estes novos tutus,são costurados em camadas para um efeito visual ainda mais delicado e forradinho para que o tule não entre em contato direto com a pele,na cintura escolhi usar uma malha de algodão com elástico interno para não incomodar.


 As blusinhas são feitas em malha com elastano para maior conforto e caimento no corpo,os modelos foram pensados para dar um toque de realeza rsrsr sim usamos manga princesa.


 A Pepa é muito querida,então temos varios modelinhos neste tema visite nosso album de produtos AQUI


 Este modelinho foi para 3 anos,trabalhamos com roupinhas de 1 a 8 anos,todos produtos feito sob encomenda,prazo de produção de 45 a 60 dias uteis após a confirmação do pagamento,envie sua encomenda AQUI



Veja nosso video no Youtube e não se esqueça de dar um like e seguir nosso canal 

Beijo grande 



Acesse nossa loja virtual para ver outros modelos AQUI




Olá pessoal tudo bem?



Segue o vídeo de inauguração do meu canal no youtube heee,vamos bater um papo por lá,não reparem o nervosismo hehe,se- escrevam para receber notificações quando eu publicar novos videos,deixem um comentário,sobre suas duvidas e sugestões,farei um vídeo por semana,dando dicas para festas,tutorias de acessórios,lançamento de novas roupinhas e muito mais conteúdo.





segue o link do meu canal youtube Ju Rosas roupas e acessórios




Beijossss espero vocês !!


Em comemoração ao 5 anos de loja
Queriamos presentear de alguma forma nossos seguidores,decidimos a organizar um sorteio de vale compras no Instagram Ju Rosas aproveita da uma passadinha lá e nos siga para ver quantas fofuras são produzidas diariamente com muito carinho..


Escolhemos o aplicativo Sorteou para instagram ,para administrar o sorteio na qual armazena todos os comentários da foto de divulgação,as regras estavam especificadas na legenda da  Foto oficial em nosso perfil confira!


O sorteio se encerrou no dia 18/09/2015 as 21;00hrs conforme divulgado em nossa Página do facebook.



A sortuda vencedora  é  @abcidinhaa_   Paarabénssss minha linda !!!
Obrigada participar desta festa !!

Foi verificado ela cumpriu todas as regras e a partir de agora será informada com os procedimentos para receber o prêmio ( Vale compras em nossa Loja Ju Rosas Roupas e Acessórios)




A seguidora cumpriu todos as regras do sorteio !!


Foi um sucesso o sorteio,agradeço a todos que participaram,quem não ganhou não fique triste realizaremos mais em breve,participe nos sigam nas redes sociais e fiquem atentos.
 

Beijossss
Com carinho Juliana Rosas


Olá amores,

nem consigo acreditar que chegamos até aqui,tudo isso fruto de um amor pela arte.
Vim compartilhar um resumo de minha história,
 vem ver !!!

A Ju Rosas começou com a chegada de minha linda Penélope,eu queria deixar ela ainda mais fofa com laços,tiaras e acessórios mais eram tempos difíceis parei de trabalhar para cuidar dela,então foi ai que comecei a fazer os acessórios,os primeiros foram faixas de cabelo .

Então ela foi crescendo,uns cabelinhos maiores rsrrs e passei a fazer tic tacs ,este da foto abaixo era uma borboletinha,eu comecei a querer fazer acessórios diferentes,e gostava em especial de bichinhos heheh borboletinhas,joaninhas,abelhinhas.

Surgiu a ideia de fazer tudo com joaninhas,me apaixonei por estas fofuras !!!


Sempre buscava fazer com o acabamento mais perfeito que conseguia,na época usava o celular para fotografar e compartilhava com amigas do orkut,comecei a fazer negócios,foi ai que descobri que ficar em casa cuidando da princesa seria algo que me preenchia de todas as formas.





Então em pesquisa na internet,através do celular rsrsr encontrei o Elo7 e descobri que dava para vender meus produtos,para outros estados e até países,simmm já enviei produtos para Africa,Alemanha,EUA,Inglaterra e Portugal.



Só que o celular me limitava e em conversa com meu esposo decidimos comprar um notebook.
Cadastrei meus produtos e logo comecei a fazer minhas vendas,uma alegria a cada novo negocio concretizado,todos produtos criados eram fotografados,tenho um arsenal de arquivos,hoje olhando vejo o quanto caminhei,evolui e ainda quero crescer .
Assim como a loja foi comemorando anos no mercado Penélope também foi crescendo e eu querendo mais novidades para ela,foi em conversa com minha mãe que é costureira que criamos as primeiras saias e deram origem mais tarde aos conjuntos personalizados .

 Ai me apaixonei pelos tutus,eles chegaram para ficar na Ju Rosas são os queridinhos,hoje são feitos mais trabalhados,com forro,cós,pois presamos não somente a beleza,mais o conforto e a qualidade.





Atualmente trabalhamos com os seguintes modelos em diversos temas de acordo com cada festa ou evento,todos os produtos inspirados,divertidos,lindos e confortáveis 
tudo é produzidos artesanalmente sob encomenda,recomendo planejar a compra com 3 meses de antecedência pois nossa agenda é superlotada o ano todo:

Conjuntos Frufrus



Conjuntos tutu 


Conjuntos babados 

Vestido festa 



Vestido luxo 



Hoje temos 2 lojas virtuais visite para ver todos os nossos produtos .


e   


Inumeros  fãs,seguidores e  clientes no Facebook :Página Facebook Ju Rosas

Instagram é um sucesso amo demais,lá publico as encomendas que enviamos diariamente.


Seguimos com muito amor e dedicação nossa caminhada,acredito que estes 5 anos seja só um começo,por que há muita criatividade para por em prática pela frente,
agradeço a Deus pelo dom de fazer arte com as mãos.



Obrigada a vocês que fazem parte desta história.


Ju Rosas Roupas e acessórios 
completa 5 anos.. 20/09/2015