Olá amores,

nem consigo acreditar que chegamos até aqui,tudo isso fruto de um amor pela arte.
Vim compartilhar um resumo de minha história,
 vem ver !!!

A Ju Rosas começou com a chegada de minha linda Penélope,eu queria deixar ela ainda mais fofa com laços,tiaras e acessórios mais eram tempos difíceis parei de trabalhar para cuidar dela,então foi ai que comecei a fazer os acessórios,os primeiros foram faixas de cabelo .

Então ela foi crescendo,uns cabelinhos maiores rsrrs e passei a fazer tic tacs ,este da foto abaixo era uma borboletinha,eu comecei a querer fazer acessórios diferentes,e gostava em especial de bichinhos heheh borboletinhas,joaninhas,abelhinhas.

Surgiu a ideia de fazer tudo com joaninhas,me apaixonei por estas fofuras !!!


Sempre buscava fazer com o acabamento mais perfeito que conseguia,na época usava o celular para fotografar e compartilhava com amigas do orkut,comecei a fazer negócios,foi ai que descobri que ficar em casa cuidando da princesa seria algo que me preenchia de todas as formas.





Então em pesquisa na internet,através do celular rsrsr encontrei o Elo7 e descobri que dava para vender meus produtos,para outros estados e até países,simmm já enviei produtos para Africa,Alemanha,EUA,Inglaterra e Portugal.



Só que o celular me limitava e em conversa com meu esposo decidimos comprar um notebook.
Cadastrei meus produtos e logo comecei a fazer minhas vendas,uma alegria a cada novo negocio concretizado,todos produtos criados eram fotografados,tenho um arsenal de arquivos,hoje olhando vejo o quanto caminhei,evolui e ainda quero crescer .
Assim como a loja foi comemorando anos no mercado Penélope também foi crescendo e eu querendo mais novidades para ela,foi em conversa com minha mãe que é costureira que criamos as primeiras saias e deram origem mais tarde aos conjuntos personalizados .

 Ai me apaixonei pelos tutus,eles chegaram para ficar na Ju Rosas são os queridinhos,hoje são feitos mais trabalhados,com forro,cós,pois presamos não somente a beleza,mais o conforto e a qualidade.





Atualmente trabalhamos com os seguintes modelos em diversos temas de acordo com cada festa ou evento,todos os produtos inspirados,divertidos,lindos e confortáveis 
tudo é produzidos artesanalmente sob encomenda,recomendo planejar a compra com 3 meses de antecedência pois nossa agenda é superlotada o ano todo:

Conjuntos Frufrus



Conjuntos tutu 


Conjuntos babados 

Vestido festa 



Vestido luxo 



Hoje temos 2 lojas virtuais visite para ver todos os nossos produtos .


e   


Inumeros  fãs,seguidores e  clientes no Facebook :Página Facebook Ju Rosas

Instagram é um sucesso amo demais,lá publico as encomendas que enviamos diariamente.


Seguimos com muito amor e dedicação nossa caminhada,acredito que estes 5 anos seja só um começo,por que há muita criatividade para por em prática pela frente,
agradeço a Deus pelo dom de fazer arte com as mãos.



Obrigada a vocês que fazem parte desta história.


Ju Rosas Roupas e acessórios 
completa 5 anos.. 20/09/2015








2 Comentários

  1. Linda sua história Ju! Deus continue abençoando seu sucesso sempre!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Você merece todo sucesso do mundo!!Que Deus abençoe cada dia mais...você é um doce de pessoa!!! beijos Ju <3

    ResponderExcluir