Olá pessoal tudo bem?

Hoje vim dar algumas dicas de como organizar sua festa,vem comigo anota tudo e mãos a obra :D



-Primeiro passo : Inicie no mínimo 4 meses antes do evento - há clientes que conversam comigo que já começam uns 6 meses antes,sabe por que? Pois se iniciar antes você dividirá os gatos e e vai conseguir fazer tudo com mais calma,por exemplo aqui na minha cidade (Londrina-PR) alguns salões de festa precisam ser agendados 1 ano antes por que a procura é muito grande não encontra data disponível para locação se deixar para alugar próximo ao evento.

-Segundo passo :  Lista de convidados - pense em quem será convidado,procure chamar os familiares mais próximos e amigos que fazem parte da vida do seu filho sua filha.

-Terceiro passo : Escolha o tema da sua festa ! - Bem o primeiro ano quem escolhe o tema são os pais,os demais anos você pode escolher o tema que eles mais gostam,de uma olhada nesta postagem Sugestão de temas para festa infantil  creio que vai lhe ajudar a decidir caso esteja com duvidas,no video abaixo eu mostro alguns temas que fiz as festas da Minha Penélope.

-Quarto passo: Como escolher o cardápio da sua festa ? Bem o cardápio depende do horário da festa ,se for no horário do almoço,sirva comida sucos,refrigerantes,aguá logo após o bolo e os doces,se a festa for a tarde,sirva salgadinhos,lanchinhos o bolo e os doces .

-Qual doce servir? Bem acho que não pode faltar brigadeiro hehehe,mais também pode ser servido,beijinhos,casadinhos,olho de sogra,doces nos copinhos(muses,gelatinhas)cupcakes,pães de mel,algodão doce,doce de leite ninho humm,tem um monte de opções,os doces mais finos recomendo usar para decoração da mesa principal,após o parabéns são distribuidos entre os convidados.

-Qual tipo de bolo ? Eu escolho o que eles gostam,sempre brigadeiro ou trufado,uma dica bacana se a festa for demorada use bolo fake para decorar a mesa e o bolo que será servido deixe na cozinha já cortado nas bandeijas que irá servir isso adiantará a distribuição entre os convidados após o parabéns,outras opções de bolo são os de pasta americana que são lindos e os snakecake .

-Após escolher a data da festa,fazer lista de convidados,escolher o tema,o cardápio é ora de voc~e procurar a artesã ou atelie que fará a roupinha da sua filha ou seu filho (aaa Ju mais a roupinha posso comprar posso da festa por que meu filho vai crescer !!!) NÃO faça isso se deseja uma roupinha bonita personalizada,unica,exclusiva você precisa ir ver com tempo,nossa agenda por exemplo gira em torno de 45 a 60 dias uteis para ficar pronto dependendo do modelo escolhido então você vai perder de ter uma roupa do jeitinho que deseja por que esqueceu e deixou para ultima hora,quanto ao tamanho é só conversr direitinho explicar a data que vai usar passar as medidas atuais que ficará certinha a roupa.Encomendas acesse nossa loja virtual Clicando aqui!

Está dica é importa para outros itens da festa personalizados,como por ex:decoração,lembrancinhas,convites (tudo tem prazo para ser produzido e enviado por correios pense nesta dicas que não terá erro.

***Há e não se esqueça de fechar com o fotografo também.

-Não se esqueça de duas semanas antes  do evento checar todos os itens (falar com os fornecedores confirmando tudo e finalizar decorações e lembrancinhas,para não ficar acumulado.

-No dia da festa faça tudo o mais cedo possivel para poder descansar um pouco antes de iniciar a festa e poder curtir os convidados.


Assista o video abaixo com as dicas de organização,não se esqueça de deixar um gostei e compartilhar com as amigas e amigos:




Beijosss muito obrigada :D






Deixe um comentário